Alpi Super

Política de Qualidade

A Gerência da Alpi Super, Supermercado, Lda., com a finalidade de fornecer produtos e serviços que satisfaçam plenamente os seus clientes, define a sua Política da Qualidade que assenta nos seguintes princípios:

  • Compreensão das exigências dos clientes, tendo por objetivo a satisfação das suas necessidades e expectativas e a criação e manutenção de relações duradouras;
  • Qualificação e motivação dos recursos humanos, como garantia da obtenção das melhores e mais competitivas soluções;
  • Privilegiar a componente humana, disponibilizando meios de formação, motivação e condições adequadas de trabalho com vista à sua valorização pessoal;
  • Observância dos requisitos legais e regulamentares inerentes à atividade da empresa;
  • Manutenção de um ambiente harmonioso de relações humanas e de trabalho;
  • Promoção de todas as ações necessárias para obter uma melhoria contínua em termos de eficácia, produtividade e qualidade;
  • Manter o Sistema de Gestão da Qualidade revendo-o, e estabelecendo objetivos e metas, que permitem a sua melhoria continua, a prevenção da poluição e a atualização permanente da Política,
  • Assegurar que esta Política é comunicada, entendida e aplicada;
  • Desenvolver um Plano de Comunicação tanto interna como externa com o objetivo de informar os colaboradores, clientes, e restantes partes interessadas, relativamente aos aspetos da qualidade, ambiente e segurança;
  • Respeitar os acordos estabelecidos com os Fornecedores;
  • Gestão dos contratos de forma a assegurar resultados sólidos e duradouros, como garantia da sustentabilidade da organização.
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